quinta-feira, 26 de abril de 2012

Enfim, nem sempre ganha o melhor!

Esperei passar os dois Super Jogos para fazer um comentário padrão sobre as Semifinais da Champion League. Começarei a falar sobre o mais surpreendente:

Barcelona 2 X 3 Chelsea (placar agregado).

De longe o resultado mais supreendente foi a passagem do Chelsea para a semifinal em cima do Barcelona. Nem muito em função do Chelsea que possui sim um bom time, mais em função do futebol apresentado pelo Barcelona. Muita posse de bola, controle total do jogo, mais após tomar o gol (golaço!) do Ramires o todo poderoso Barça ficou confuso e ao que parece, com medo. Surpreendetemente, o Chelsea consseguia manter o controle e no fim do jogo fez o inacreditável, em duas partidas não perdeu para o Barcelona! Agora está na final e vai enfrentar outra guerra, contra um ótimo Bayern e um estádio cheio de torcedores prontos para uma festa incrível.

Real Madrid 3 X 3 Bayern de Munique (Placar Agregado) (Bayer 3 x 1 Real (Penaltis)).

O jogo parecia (e foi) mais equilibrado que a outra semifinal. Apesar do favoritismo, não dava para cravar que o Real ia vencer o Bayern. Dizer que o Bayern ia se classificar não era nenhuma alucinação. Porém o que se viu foi mais que um duelo equilibrado, foi uma batalha de 180 minutos onde cada time soube valorizar muito o fator casa. O Bayern foi melhor na Primeira partida na Alemanha. O Real foi superior na Segunda partida na Espanha. E como seria injusto alguém sair vencedor no tempo normal, coube aos penaltis decidirem quem seria o outro finalista. E como o mes de abril parece ter sido feito para se perder penaltis, em 9 cobranças realizadas 5 foram perdidas. Porém o peso de quem bate parece ter colocado a balança a favor do bayer. Quem perdeu para o Real foi simplesmente Cristiano Ronaldo. O melhor jogador do time de Madrid, fora que o segundo penalti quem perdeu foi Kaká (vagalume), e por fim Sergio Ramos mandou a bola para Barcelona. Enfim merecidamente Bayern na final!

Agora façam suas apostas, eu aposto no Bayern mais confesso, vou torcer para o Chelsea. Um abraço a todos e vamos torcer para que na final vença o melhor, pois não foi isso que aconteceu na semi.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário